Postado Abril 30, 2017 8 anos Pois bem, baixei um servidor 7.92 e não existe a possibilidade de lançar magia em um único alvo. Ao executar a spell aparece o seguinte erro na telinha que abre o servidor: Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/adori frigo.lua:onCastSpell data/spells/scripts/adori frigo.lua:15: attempt to call global 'getCreatureTarget' <a nil value> No entanto baixei um servidor da mesma versão que é possível executar perfeitamente a spell. Eu não fico com o servidor que é possível executar a spell porque ele não tem a source, já o que não executa, tem. Eu já entendi que ele está dizendo, que não existe a função getCreatureTarget. Eu já tentei adicionar ela na source, mas não fui bem sucedido. Alguém poderia me explicar como adicionar ou adicionar ela na source para mim? estarei deixando os arquivos da source. account.cpp account.h actions.cpp actions.h admin.cpp admin.h allocator.cpp allocator.h autogen.sh ban.cpp ban.h baseevents.cpp baseevents.h beds.cpp beds.h bootstrap.sh chat.cpp chat.h combat.cpp combat.h commands.cpp commands.h condition.cpp condition.h config.h.in config.lua.dist configmanager.cpp configmanager.h configure configure.in const79.h container.cpp container.h creature.cpp creature.h cylinder.cpp cylinder.h database.cpp database.h databasemysql.cpp databasemysql.h databasesqlite.cpp databasesqlite.h db.s3db definitions.h depot.cpp depot.h Evolutions-XML.dev Evolutions-XML.ico Evolutions-XML.layout Evolutions-XML_private.h Evolutions-XML_private.rc Evolutions-XML_private.res Makefile.win Sumário do OneNote.onetoc2 Doxyfile enums.h exception.cpp exception.h fileloader.cpp fileloader.h game.cpp game.h guilds.cpp guilds.h house.cpp house.h housetile.cpp housetile.h ioaccount.cpp ioaccount.h ioaccountsql.cpp ioaccountsql.h ioaccountxml.cpp ioaccountxml.h iomap.h iomapotbm.cpp iomapotbm.h iomapserialize.cpp iomapserialize.h iomapserializesql.cpp iomapserializesql.h iomapserializexml.cpp iomapserializexml.h iomapxml.cpp iomapxml.h ioplayer.cpp ioplayer.h ioplayersql.cpp ioplayersql.h ioplayerxml.cpp ioplayerxml.h item.cpp item.h itemloader.cpp itemloader.h items.cpp items.h LICENSE logger.cpp logger.h luascript.cpp luascript.h mailbox.cpp mailbox.h Makefile.am Makefile.in map.cpp map.h monster.cpp monster.h monsters.cpp monsters.h movement.cpp movement.h networkmessage.cpp networkmessage.h npc.cpp npc.h otpch.h otserv.cpp otserv.ico otsystem.h outfit.cpp outfit.h party.cpp party.h pch.mak player.cpp player.h position.cpp position.h protocol79.cpp protocol79.h pvparena.cpp pvparena.h raids.cpp raids.h README rsa.cpp rsa.h scheduler.cpp scheduler.h scriptmanager.cpp scriptmanager.h spawn.cpp spawn.h spells.cpp spells.h status.cpp status.h Sumário do OneNote.onetoc2 talkaction.cpp talkaction.h tasks.h teleport.cpp teleport.h templates.h thing.cpp thing.h tile.cpp tile.h tools.cpp tools.h town.h trashholder.cpp trashholder.h vocation.cpp vocation.h waitlist.cpp waitlist.h weapons.cpp weapons.h agradeço desde já! Editado Abril 30, 2017 8 anos por emmanuel111 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2017 8 anos Qual Versão do TFS ? 0.3.6? 0.4? qual? Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Maio 5, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, RathBR disse: Qual Versão do TFS ? 0.3.6? 0.4? qual? Versão 0.3.6.
Postado Maio 5, 2017 8 anos @emmanuel111 luascript.cpp luascript.h Compile qualquer erro que der poste nesse mesmo tópico e me marque pode ser alguma class faltando á muito tempo não mexo com 0.3.6 então pode acontecer. Editado Maio 5, 2017 8 anos por RathBR (veja o histórico de edições) Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.