Postado Abril 30, 2017 8 anos Fala galera do TK, belezera? Estou com um novo projeto pessoal de servidor e estou precisando de ajuda com apenas uma spell. Eu estou querendo criar uma spell com o nome "king teleport" , e eu gostaria que assim que o jogador citar essa spell, ele automaticamente dá um teleport para o mesmo sqm que o jogador está e da um dano de 2500 a 3500. PS: qualquer jogador poderá usar essa spell Eu procurei na aba de pesquisar tópicos parecidos ou do mesmo gênero e não achei nada. Gostaria muito se fosse possível me ajudar!
Postado Maio 1, 2017 8 anos local config = { storage = 49708, tempo = 1.5, effect = 65 } local exception = {"Trainer", "Training Monk", "GOD"} function onCastSpell(cid, var) local name = getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) if not isInArray(exception, name) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doSendMagicEffect(getThingPos(variantToNumber(var)), config.effect) addEvent(function() doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 0) if isCreature(cid) and isCreature(variantToNumber(var)) then if isWalkable(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), false, true, true) then doTeleportThing(cid, getThingPos(variantToNumber(var)), true) arr = {3} elseif isCreature(cid) and not isWalkable(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), false, true, true) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't reach your target") end end end, 1000*config.tempo) elseif getPlayerStorageValue (cid, config.storage) > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendCancel(cid, "You've already set your target.") end else doPlayerSendCancel (cid, "You can't use this spell in this creature.") return false end return true end tenho esse aqui oh não se serve pra algo Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 5, 2017 8 anos Autor Irmão, eu testei essa script e não funcionou. Toda vez que utilizo essa magia fica aparecendo: you can't use this spell in this creature Selecionando o target ou não, toda vez que cito a magia fica aparecendo essa mensagem. E não dá nada nem nada.
Postado Junho 7, 2017 8 anos Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 12003 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local target = getCreatureTarget(cid) local enemypos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid, enemypos) doSendMagicEffect(position1, 54) end return doCombat(cid, combat, var) end testa essa aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.