Postado Maio 1, 2017 8 anos Olá. Acabei de implantar o sistema do evento Dota no meu servidor a partir deste tutorial: Porém, quando o evento inicia, não há nenhum teleporte no templo para levar o jogador à sala de times. Talvez alguma configuração deva ter passada despercebida ou então esse sistema realmente não tem essa função. Alguém poderia me ajudar? Outro sistema de Dota também seria bem-vindo.
Postado Maio 2, 2017 8 anos Solução Eu li os scripts, e está configurado para quando abrir a sala de times, o script remove um item de bloqueio (pedra, parede, qualquer coisa) liberando o portal. O script não tem função de criar portal. Para criar um teleport ao abrir a sala de times, faça o seguinte: No script team_dota.lua use isso: function onSay(cid, words, param, channel) local mensage1 = "[Evento Dota] Liberada Sala dos Times! Quem quiser Participar, vá para a sala de times até o Evento começar. Depois que começar, sÓ na outra rodada! Gogo (TELEPORTE PARA O DOTA NO TEMPLO DA CIDADE PRINCIPAL)" -- Mensagem Inicial tppos = {x=677, y=14, z=7} -- Posição onde o teleport sera criado topos = {x=677, y=14, z=7} -- Posição da Sala dos Times if getThingfromPos(tppos).itemid == 1387 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "A sala ja esta aberta.") return true else doCreateTeleport(1387, topos, tppos) broadcastMessage(mensage1, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end E no start_dota.lua retire a linha: doCreateItem(1304, {x=677, y=14, z=7}) e no lugar dela ponha: tppos = {x=601, y=44, z=7} == pos de onde e criado o teleport quando usa /start-dota gettppos = getThingfromPos(tppos) doRemoveItem(gettppos.uid,1) Editado Maio 2, 2017 8 anos por luangop code (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.