Postado Maio 1, 2017 8 anos Estou terminando de concluir o zombie event do meu servidor. Porém a única coisa que falta para ficar completo é remover o item de um tile quando o evento começa. Aqui segue o script: -- Inicio das configurações local arena_entrada_pos = {x = 167, y = 49, z = 7, stackpos = 2} local arenaa_entrada_pos = {x = 164, y = 49, z = 7, stackpos = 2} local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[O Zombie Event começou! Tenham um ótimo evento!. Lembrando que o teleport Fechará em 5 minutos. ]] } -- Fim de Configurações function onTime() doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) doRemoveItem(getThingfromPos(arena_entrada_pos).uid,1) --doRemoveItem(getThingfromPos(arenaa_entrada_pos).uid,1) doSetStorage(12365,1) return TRUE end Como é possível ver, eu marquei como comentário a linha --doRemoveItem(getThingfromPos(arenaa_entrada_pos).uid,1) Mas foi proposital, já que preciso apenas de UM objeto removido. Porém, quando o evento começa, o objeto não é removido, fazendo com que o teleporte fique em cima do item (já tentei com vários objetos e inclusive desmarquei como comentário aquela linha). Então, a única conclusão que consegui chegar depois das minhas inúmeras tentativas é a de que há um erro no código que eu não percebi. Qualquer ajuda será bem-vinda, obrigado. Editado Maio 1, 2017 8 anos por Sleet (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2017 8 anos Tente usando isso. doRemoveItem(getTileItemById(arenaa_entrada_pos, IDDAENTRADA).uid, 1) https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Maio 1, 2017 8 anos Autor Solução 57 minutes ago, ES Ichigo said: Tente usando isso. doRemoveItem(getTileItemById(arenaa_entrada_pos, IDDAENTRADA).uid, 1) Putz, na verdade eu consegui resolver meu problema. Aqui vai a solução: Lá em local arena_entrada_pos = {x = 167, y = 49, z = 7, stackpos = 2} eu troquei stackpos = 2 por stackpos = 1 Valeu aí pela ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.