Postado Maio 5, 2017 8 anos 19 minutes ago, brufds said: e o npc ? pode explicar como funciona esse sistema xWhiteWolf ? o valor do storage define o rate que vai multiplicar o drop.. Pra fazer o npc é só fazer ele vender o storage. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 7, 2017 8 anos Ta dando erro. Tenho que tirar aquelas coisas la no começo do script ou não precisa ? isso -[[ É DE SUMA IMPORTANCIA QUE VOCÊ SEMPRE SIGA A ORDEM NA HORA DE CRIAR NOVOS LEVEIS. NADA DE COLOCAR [0], [1] E [5]. TEM QUE SEGUIR DE 0 A 5 SEM PULAR NADA! o ero que da no TFS aparece esses escritos ai tbm.
Postado Maio 8, 2017 8 anos 1 hour ago, brufds said: Ta dando erro. Tenho que tirar aquelas coisas la no começo do script ou não precisa ? isso -[[ É DE SUMA IMPORTANCIA QUE VOCÊ SEMPRE SIGA A ORDEM NA HORA DE CRIAR NOVOS LEVEIS. NADA DE COLOCAR [0], [1] E [5]. TEM QUE SEGUIR DE 0 A 5 SEM PULAR NADA! o ero que da no TFS aparece esses escritos ai tbm. o erro é uma virgula faltando depois de [0] = 1 deveria ser: [0] = 1, Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.