Postado Maio 4, 2017 8 anos Galera estou tentando juntar 2 mapas em 1 único servidor... como faço isso? Estou lotado de ideias, porém preciso que isto funcione ! Estou tentando fazer 1 servidor serio porém com uma coisa que eu acho que muitos não vão gostar ! Estou tentando separar o mapa em 2 para que vocês decidam para onde seguir... ah Luis, mas como assim !? É um seguinte galera:****quando você cria sua conta você entrará no OT e falará com um NPC que estará na sua frente e ele vai te oferecer 2 propostas: NPC : senhor deseja ir para o servidor COM LENDA ou SEM LENDA ? Lembre-se que essa escolha não poderá ser mudada no decorrer do jogo ! eu : COM LENDA Msg recebida : Você foi teleportado para saffron, boa aventura ! Quem apoia essa ideia por favor deixe seu comentário e o REP ++E se alguém puder me ajudar nisso agradeço Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.