Postado Setembro 27, 2011 13 anos Depois da atualização que o tibia deu nessa madruga o meu RedBOT não quer mais abrir, tá todo mundo sem bot mesmo ?
Postado Setembro 27, 2011 13 anos ate agr sim, prq o update termino umas 9h, axo q vai demora no Maximo 3 dias pra ter algun bot funfando Coheed and Cambria
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Autor ate agr sim, prq o update termino umas 9h, axo q vai demora no Maximo 3 dias pra ter algun bot funfando ah, entendi cara ! valeu (:
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Eh vai demorar, pois eles tem que achar novos endereços, fazer testes se tudo da ultima versao estao funcionando, se nao fazer novas funções. Por isso meu mana trainer eh facil de atualizar (;
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Se eu fosse dono de algum bot "famoso", cara eu lutaria contra o tempo , pra atualizar o mais rápido possível, prq isso seria uma forma de atrair novos usuários, sem contar que as pesquisas do google pra isso irão setar primeiramente para o seu bot, e ainda vai passar a ideia para os seus novos usuários que vc se preocupa em estar atualizando seu bot o mais rápido possível, ae seu novos usuário iram ficar satisfeitos e irão repassar para mais usuários e + e + e + e + . Coheed and Cambria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.