Postado Maio 5, 2017 8 anos Obrigado Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 5, 2017 8 anos 40 minutos atrás, Zzyzx disse: de nada opa beleza? então eu testei, porém não consigo pisar no tile.. teria como fazer 1 SEM STORAGE ! tipo pisou e aparece um efeito e 1 mensagem só isso Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 6, 2017 8 anos @tataboy67 era so tirar o if function onStepIn(cid, item, pos) local msg = "DIGITE AQUI SUA MENSAGEM" if isPlayer(cid) == true then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,msg) end return true end 6 horas atrás, tataboy67 disse: aqui está com um problema... eu entro no tile - aparece "minha mensagem" quando eu saio do tile e entro dnv, não aparece nada mais... como faz para aparecer a msg toda vez que o player passar por lá. obs: isso não é um problema, é que o cara pediu que tivesse storage kk Editado Maio 6, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 6, 2017 8 anos @pablobion u.u thanks novamente éq estou começando com script, sei só criar coisas basicas Pode me ajudar nesse script tbm? script de ao usar alavanca teleporta 4 players que estão em tal tile assim... ele não tem erro algum no servidor porém quando eu uso a alavanca os players não são teleportados, POREM eles recebem a msg ("você foi teleportado") E TAMBÉM até quem NÃO está em tais tiles podem clicar nessa alavanca ! o que sera que estou errando? Spoiler local cfg = { level = 200, alavanca = 1945, positions = { {x = 1049, y = 1097, z = 6}, -- posição inicial do 1 até o 4 {x = 1051, y = 1097, z = 6}, {x = 1049, y = 1099, z = 6}, {x = 1051, y = 1099, z = 6} }, destination = { {x = 1059, y = 1094, z = 7}, -- local onde será teleportado do 1 ao 4 {x = 1059, y = 1095, z = 7}, {x = 1059, y = 1096, z = 7}, {x = 1059, y = 1097, z = 7} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == cfg.alavanca and getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then doTeleportThing(cid, cfg.destination) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você está na quest, boa sorte !") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não possui nivel") end return true end se puder me ajuda + 1 rep obs : esse script eu criei do 0 Editado Maio 6, 2017 8 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.