Postado Maio 11, 2017 8 anos 29 minutos atrás, Math2017latos disse: então manow diz aqui que eu n estou abrindo arquivo corretamente, eai sabe motivo? posta um print ai
Postado Maio 11, 2017 8 anos 41 minutos atrás, Math2017latos disse: Eu tinha o mesmo problema, o que acontece é que seu computador não tem algumas dll's, basta você baixar os pacotes redistributaveis da microsoft... Eu vou deixar o link, aí você baixa o arquivo, instala todos eles, pois aí não terá problemas no futuro. Posta aqui pra ver se funcionou: DOWNLOAD PACOTES REDISTRIBUTAVEIS C++ MICROSOFT Obs.: Após instalar, você reinicia o computador, para garantir. Vai ter 64x (64bits) e 86x (32bits), instale os dois tipos, ou seja, tudo. Editado Maio 11, 2017 8 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2017 8 anos Autor Em 2017-5-11 ás 14:51, Skipper disse: Eu tinha o mesmo problema, o que acontece é que seu computador não tem algumas dll's, basta você baixar os pacotes redistributaveis da microsoft... Eu vou deixar o link, aí você baixa o arquivo, instala todos eles, pois aí não terá problemas no futuro. Posta aqui pra ver se funcionou: DOWNLOAD PACOTES REDISTRIBUTAVEIS C++ MICROSOFT Obs.: Após instalar, você reinicia o computador, para garantir. Vai ter 64x (64bits) e 86x (32bits), instale os dois tipos, ou seja, tudo. vlw manow esse link dos arquivos que vc me mandou instalei eles e deu certo o forgottenserver meu que testei n ta mais caindo Editado Maio 12, 2017 8 anos por Math2017latos (veja o histórico de edições)
Postado Maio 12, 2017 8 anos 23 horas atrás, Math2017latos disse: vlw manow esse link dos arquivos que vc me mandou instalei eles e deu certo o forgottenserver meu que testei n ta mais caindo Nada, cara! Fico contente que tenha funcionado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.