Postado Maio 5, 2017 8 anos Ae pessoal estou com esse problema aqui vou querer ter acesso mapa global 10.90 do meu server mas ele fica tudo preto e ja tenho apah de clientes tibias versões diferentes instalados eu não sei o pq ele fica todo preto assim, se alguém souber como resolver ae eu agradeço muito.
Postado Maio 6, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Maio 7, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, KotZletY disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Ocultar conteúdo This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. desculpa manow eu ainda tava procurando local correto, :s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.