Postado Janeiro 29, 2011 14 anos Opa, certinho? Eu tava verificando o site do BBbot, as features me atrairam bastante. Quando eu fui ali no lado pra comprar vi que os preços estavam tudo em dolar. Se eu qusier omprar daqui eu vou pagar o valor correspondente em reais, certo? E caso eu tenha comprado agora via SMS, em quanto tempo eu me torno premium? E eu vu ter aesso a todas as versões do BBot ou somente da mais recente? Obrigado!
Postado Janeiro 29, 2011 14 anos Na hora que você vai no DAOpay ele já converte tudo pra Reais e você recebe o premium na hora após completar as etapas. E você pode baixar a última versão que funciona em 8.5 ~ 8.71. Você pode transferir o tempo premium pra outra conta e ativar quando quizer. Ela vem desativada tem que clicar em Active onde aparece o tempo que você comprou. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Janeiro 29, 2011 14 anos Dúvida Sanada Tópico Fechado. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.