Postado Setembro 27, 2011 13 anos Olha, sempre que eu baixo algum waypoint ou script do Bbot (Bmega), e vo la no cavebot e do load, eu nao consigo abrilo. alguem poderia colocar algum tutorial de como fazer load de um script. ou so me responder meesmo. fico grato. naão sei se o tópico está no lugar certo, se não estiver, alguem mova-o por favor.
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Autor vo espera, o verso do 9.2 sair, pra fazer o teste. mais acho qe naão entendi ainda. ;X porque eu tava olhando uns topicos, qe tava falando pra ir em pasta Config, o meu bbot nao cria pasta. ele vem zipado. daê e so abrir ele.
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Não entendo muito disso, mas vou arriscar um palpite: O problema está no Bot em si, uma vez que o Tibia foi atualizado e não se tem ainda uma versão funcional de qualquer que seja o Bot... Não esqueçam do ' Gostei ' !
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Clica em "Extrai Aqui", ai vai criar uma pasta do BBot, dentro dela vira outra pasta chama "Config", ai vc podera baixar os WPT da internet e colocar lá, quando vc baixa direto do BBot ja vem pra pasta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.