Postado Maio 10, 2017 8 anos @bismarkzika não da pra copiar null, ele somente pode ser criado, e tutoriais ensinando a trocar o IP, ensina a criar nulls para caso o ip seja menor do que o atual. Você pode usar espaço para substituir os nulls!
Postado Maio 10, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: @bismarkzika não da pra copiar null, ele somente pode ser criado, e tutoriais ensinando a trocar o IP, ensina a criar nulls para caso o ip seja menor do que o atual. Você pode usar espaço para substituir os nulls! Tipo tem la: Magic Level Null Null Null cada null vale 1 character ? eu posso deixar assim Magic Level M Null Null
Postado Maio 11, 2017 8 anos Por editor de texto acho mais complicado, pelo hex editor da para você editar o executavel do seu cliente e para criar o tal "null" é só selecionar o caractere que deseja "apagar" e poe ao lado 00. Explicando pela imagem abaixo se eu quiser apagar o C de Club eu clico no C e vou ao lado a onde fica selecionado que no caso é o numero 43, você coloca 00 assim a onde tava o C vira um ponto.
Postado Maio 11, 2017 8 anos @bismarkzika exatamente, cada null vale 1 caractere, até mesmo espaço é 1 caractere. @WhiteBubble complicado ? Sure ? xD Spoiler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.