Postado Julho 4, 2017 7 anos boa tarde, já baixei tudo, consegui por online... e agora? qual a senha e login ? tem q usar algum ip changer ? meu objetivo é jogar offline msm, eu e eu, pois minha internet é a rádio. obrigado!
Postado Julho 5, 2017 7 anos Quando captura o 7ª pokemon pra onde esta indo não esta indo para o dp estou com esse bug por favor ajude a arrunar o restante esta de parabens OBS: estou usando mysql a db recomendada que vem junto com o site server fica on normal bag abre normal preciso saber onde vai os pokes que captura 9 horas atrás, mateuzappe disse: boa tarde, já baixei tudo, consegui por online... e agora? qual a senha e login ? tem q usar algum ip changer ? meu objetivo é jogar offline msm, eu e eu, pois minha internet é a rádio. obrigado! login 222 senha 222 Se preferir Use o sql studio que vem dentro do server abra a database e veja as demais contas criadas
Postado Julho 5, 2017 7 anos 41 minutos atrás, Bruno Oliver disse: Quando captura o 7ª pokemon pra onde esta indo não esta indo para o dp estou com esse bug por favor ajude a arrunar o restante esta de parabens OBS: estou usando mysql a db recomendada que vem junto com o site server fica on normal bag abre normal preciso saber onde vai os pokes que captura login 222 senha 222 Se preferir Use o sql studio que vem dentro do server abra a database e veja as demais contas criadas mesmo assim aparece inválido, não será por causa do ip ?
Postado Julho 5, 2017 7 anos como assim o IP Tipo ta online tudo certinho Acontece o mesmo quando abro com a base DXP V3 Por exemplo quando vai no CP o Depot Abre uns 3 depot diferents Sera que pode ser map ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.