Postado Março 7, 2018 7 anos Autor On 2/3/2018 at 1:43 AM, Chaotiick said: gracias por la aportacion, muy lindo todo. como puedo editar el mapa? gracias. con el mismo que editas un DXP nomas cambia el items.otbm por el del servidor
Postado Março 11, 2018 7 anos Qual a conta do adm? pode me ajudar? What's the adm account? can you help me?
Postado Março 12, 2018 7 anos Olá, alguem me ajuda? ta dando erro no goback.lua dae não da pra tirar o poke da ball, /=
Postado Março 17, 2018 7 anos Em 7/3/2018 em 15:49, omarwsk disse: con el mismo que editas un DXP nomas cambia el items.otbm por el del servidor y como consigo ese remeres? intente con este pero me tira elmismo error. tmb cambie el otb en la carpeta de reme pero sige sin funcionar. gracias.
Postado Março 21, 2018 7 anos ESP: Estoy tratando de cambiar algunos spells en data / lib / pokeSpells, pero cada vez aparece un error en el cliente. Yo siempre tomo cuidado para no colocar símbolos más. He cambiado sólo una magia para probar y el error continúa. ENG: I'm trying to change some spells in data / lib / pokeSpells but every time an error appears on the client. I always take care not to put more symbols. I just changed one magic to test and the error continues. BR: Estou tentando alterar algumas magias em data / lib / pokeSpells, mas toda vez que um erro aparece no cliente. Eu sempre tomo cuidado para não colocar mais símbolos. Acabei de mudar uma mágica para testar e o erro continua.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.