Postado Março 21, 2018 7 anos NÃO CONSIGO EDITAR OS ATAQUES DOS POKEMOS... ESTÁ COMPILADO??? PORQUE NÃO ACHO EM NENHUM LUGAR, EM CONFIGURATIONS NAO ESTA, NÃO ACHEI ALGUÉM SABE?
Postado Março 21, 2018 7 anos Vai em data/lib/114-pokeSpells mas duvido você conseguir editar algo sem bugar no client quando for abrir. Ta acontecendo esse erro aqui e ninguém sabe como resolver.
Postado Março 21, 2018 7 anos matou estou olhando aqui vou testar, é tudo um quebra cabeça só descobrir quem ta ligando em quem... a programação é .lua não é difícil de descobrir. Adicionei um mega drain no shiny scyther e foi de boa....
Postado Março 21, 2018 7 anos 33 minutos atrás, mthferreira1 disse: matou estou olhando aqui vou testar, é tudo um quebra cabeça só descobrir quem ta ligando em quem... a programação é .lua não é difícil de descobrir. Adicionei um mega drain no shiny scyther e foi de boa.... Conseguiu abrir o servidor sem problema? Sem os mesmo erro que postei ali em cima?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.