Postado Julho 13, 2019 5 anos Alguem conseguiu compilar esse servidor? Se sim, usou qual ferramenta? Dev CPP, Visual Basic, Codeblocks ou oque?
Postado Julho 13, 2019 5 anos gostaria de jogar nesse serve off so que nao consigo logar na conta sabe me dizer como que eu faço ?
Postado Julho 15, 2019 5 anos Em 13/07/2019 em 20:13, brdodo disse: gostaria de jogar nesse serve off so que nao consigo logar na conta sabe me dizer como que eu faço ? Voce pode configurar o servidor pra reconhecer via MYSQL (no siTE) ou reconhecer o banco de dados pelo arquivo Se voce quer reconhecer o banco de dados sem site, pra criar conta no 1/1. Abre o config.lua e troca mysql pra sqlite la no arquivo de banco de dados "file" poe dentro das aspas o nome do arquivo, tipo bancodedados.s3db E na criptografia troca sha1 pra plain. Pra rodar via site voce precisa do xampp+site Ai voce troca pra mysql, bota o nome do banco de dados q vc pois no phpmyadmin, tipo Poke. E importa a sql. e Poe criptografia pra sha1. Ai é só abrir o sv.
Postado Julho 21, 2019 5 anos Alguem conseguiu compilar? Se sim usou Qual ferramenta? Tentei com DEV CPP e vBasic 2015, não deu certo.
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Thanks for posting this server, but a have a question, how did i increase the rate of experience that my pokemons gain? I want make the leveling more easy. Thank you again!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.