Postado Abril 11, 2018 7 anos Autor On 21/3/2018 at 9:23 AM, Salviatto said: ESP: Estoy tratando de cambiar algunos spells en data / lib / pokeSpells, pero cada vez aparece un error en el cliente. Yo siempre tomo cuidado para no colocar símbolos más. He cambiado sólo una magia para probar y el error continúa. ENG: I'm trying to change some spells in data / lib / pokeSpells but every time an error appears on the client. I always take care not to put more symbols. I just changed one magic to test and the error continues. BR: Estou tentando alterar algumas magias em data / lib / pokeSpells, mas toda vez que um erro aparece no cliente. Eu sempre tomo cuidado para não colocar mais símbolos. Acabei de mudar uma mágica para testar e o erro continua. that error is the text editor, try using notepad c++
Postado Maio 1, 2018 7 anos onde edito a % de perfeição de um pokemon ? donde edito el% de perfección de un pokemon?
Postado Julho 19, 2018 6 anos Existe alguma base desse server sem o level system? Que funcione corretamente, tendo loot nos pokemons e etc.
Postado Julho 30, 2018 6 anos Como que eu edito o mapa ? O item otb e o Item.Xml Não está correspondendo a sprite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.