Postado Maio 11, 2017 8 anos Fala Galera! Bom dia! Bom, sem mais delongas, eu tenho um sistema de VIP (Donate) no meu server, e quero colocar uma quest para conseguir um item que da 3 dias de acesso - para os players conhecerem a area VIP - então preciso que esse Script à seguir além de verificar a VIP, que ele também verificasse uma storage EX.: 153728 Segue o Script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = { x =167, y = 51, z = 7}, kickMsg = "Você não é VIP, para saber mais como ter acesso a áreas e itens exclusivos, acesse o nosso site!", enterMsg = "Bem vindo a área VIP, agradecemos a sua doação!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPlayer(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end Ou Seja, resumindo, só quero que esse script também verifique uma storage, se ele tiver a VIP ou a Storage, ele passa pelo tile. Conto com a ajuda de vocês! Editado Maio 12, 2017 8 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2017 8 anos Não testado. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = { x =167, y = 51, z = 7}, kickMsg = "Você não é VIP, para saber mais como ter acesso a áreas e itens exclusivos, acesse o nosso site!", enterMsg = "Bem vindo a área VIP, agradecemos a sua doação!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, storage = 15372 } if isPlayer(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE or getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Maio 11, 2017 8 anos Autor 36 minutos atrás, Way20 disse: Não testado. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = { x =167, y = 51, z = 7}, kickMsg = "Você não é VIP, para saber mais como ter acesso a áreas e itens exclusivos, acesse o nosso site!", enterMsg = "Bem vindo a área VIP, agradecemos a sua doação!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, storage = 15372 } if isPlayer(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE or getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end Não funcionou, se você preferir pode ser uma action, que quando eu dê use no item, ele adicione 3 dias a tabela `vip_time` que fica em `accounts`, mas ninguém fez isso até agora. Eu uso o sistema de VIP do Mock.
Postado Maio 11, 2017 8 anos 21 minutos atrás, Skipper disse: Não funcionou, se você preferir pode ser uma action, que quando eu dê use no item, ele adicione 3 dias a tabela `vip_time` que fica em `accounts`, mas ninguém fez isso até agora. Eu uso o sistema de VIP do Mock. Me manda 1 print de como ta a estrutura dessa tabela. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Maio 11, 2017 8 anos Autor 16 minutos atrás, Way20 disse: Me manda 1 print de como ta a estrutura dessa tabela. Me enganei, não é tabela, e sim uma coluna kkk. mas ta aí:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.