Postado Maio 12, 2017 8 anos Autor Agora funcionou, só que o problema é que o script de action do item, está me dando acesso a área em segundos, e não em dias! kkkk Tipo se eu colocar: local amount = 30 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid), amount) doCreatureSay(cid, "Parabéns! Você recebeu ".. amount .." dias VIP!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Fica 30 segundos kkkk Editado Maio 12, 2017 8 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Maio 12, 2017 8 anos Solução 5 minutos atrás, Skipper disse: Agora funcionou, só que o problema é que o script de action do item, está me dando acesso a área em segundos, e não em dias! kkkk --<action itemid="xxxx" event="script" value="other/vipitem.lua"/>-- local amount = 3 local days = amount*60*24*60 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid), days) doCreatureSay(cid, "Parabéns! Você recebeu ".. amount .." dias VIP!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Maio 12, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Way20 disse: --<action itemid="xxxx" event="script" value="other/vipitem.lua"/>-- local amount = 3 local days = amount*60*24*60 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid), days) doCreatureSay(cid, "Parabéns! Você recebeu ".. amount .." dias VIP!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Cara, funcionou! Nem sei como te agradecer! Muito obrigado, desde já! E desculpa por te fazer passar mó tempão mexendo nisso! kkk Valeu!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.