Postado Maio 18, 2017 8 anos Fala meus queridos, alguém consegue me sugerir uma opção melhor no script? O problema é quando a vocação certa abre a porta, "a porta não abre", o char atravessa no meio dela. Segue o anexo da imagem. function onUse(cid, item, topos) local doors = { [8651] = {vocation = {1, 5, 9}, messageFail = "Sorry, you need to be a Sorcerer or Master Sorcerer to pass."}, [8652] = {vocation = {2, 6, 10}, messageFail = "Sorry, you need to be a Druid or Elder Druid to pass."}, [8653] = {vocation = {3, 7, 11}, messageFail = "Sorry, you need to be a Paladin or Royal Paladin to pass."}, [8654] = {vocation = {4, 8, 12}, messageFail = "Sorry, you need to be a Knight or Elite Knight to pass."}, } if not(isInArray(doors[item.actionid].vocation, getPlayerVocation(cid))) then return doPlayerSendCancel(cid, doors[item.actionid].messageFail) end doTeleportThing(cid, topos, TRUE) return true end
Postado Maio 18, 2017 8 anos talvez adicionar uma tag pra em vez de passar teleporta 1 sqm a frente da porta? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 18, 2017 8 anos Solução @JcA function onUse(cid, item, topos) local doors = { [8651] = {vocation = {1, 5, 9}, messageFail = "Sorry, you need to be a Sorcerer or Master Sorcerer to pass."}, [8652] = {vocation = {2, 6, 10}, messageFail = "Sorry, you need to be a Druid or Elder Druid to pass."}, [8653] = {vocation = {3, 7, 11}, messageFail = "Sorry, you need to be a Paladin or Royal Paladin to pass."}, [8654] = {vocation = {4, 8, 12}, messageFail = "Sorry, you need to be a Knight or Elite Knight to pass."}, } if not(isInArray(doors[item.actionid].vocation, getPlayerVocation(cid))) then return doPlayerSendCancel(cid, doors[item.actionid].messageFail) end doTeleportThing(cid, topos, TRUE) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end
Postado Maio 18, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, Liipe Silva disse: @JcA function onUse(cid, item, topos) local doors = { [8651] = {vocation = {1, 5, 9}, messageFail = "Sorry, you need to be a Sorcerer or Master Sorcerer to pass."}, [8652] = {vocation = {2, 6, 10}, messageFail = "Sorry, you need to be a Druid or Elder Druid to pass."}, [8653] = {vocation = {3, 7, 11}, messageFail = "Sorry, you need to be a Paladin or Royal Paladin to pass."}, [8654] = {vocation = {4, 8, 12}, messageFail = "Sorry, you need to be a Knight or Elite Knight to pass."}, } if not(isInArray(doors[item.actionid].vocation, getPlayerVocation(cid))) then return doPlayerSendCancel(cid, doors[item.actionid].messageFail) end doTeleportThing(cid, topos, TRUE) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end Quase deu certo, ele ainda entra no meio da porta, mais solucionei, coloquei uma porta "gartise experience", obrigado aos 2.
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