Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala meus queridos, alguém consegue me sugerir uma opção melhor no script? O problema é quando a vocação certa abre a porta, "a porta não abre", o char atravessa no meio dela.

Segue o anexo da imagem.

 

function onUse(cid, item, topos)
        local doors = {
                [8651] = {vocation = {1, 5, 9}, messageFail = "Sorry, you need to be a Sorcerer or Master Sorcerer to pass."},
                [8652] = {vocation = {2, 6, 10}, messageFail = "Sorry, you need to be a Druid or Elder Druid to pass."},
                [8653] = {vocation = {3, 7, 11}, messageFail = "Sorry, you need to be a Paladin or Royal Paladin to pass."},
                [8654] = {vocation = {4, 8, 12}, messageFail = "Sorry, you need to be a Knight or Elite Knight to pass."},
        }
 
        if not(isInArray(doors[item.actionid].vocation, getPlayerVocation(cid))) then
                return doPlayerSendCancel(cid, doors[item.actionid].messageFail)
        end
 
        doTeleportThing(cid, topos, TRUE)
        return true
end

 

Sem título.png

Resolvido por Albeck

Ir para solução
Postado
  • Solução

@JcA

function onUse(cid, item, topos)
	local doors = {
		[8651] = {vocation = {1, 5, 9}, messageFail = "Sorry, you need to be a Sorcerer or Master Sorcerer to pass."},
		[8652] = {vocation = {2, 6, 10}, messageFail = "Sorry, you need to be a Druid or Elder Druid to pass."},
		[8653] = {vocation = {3, 7, 11}, messageFail = "Sorry, you need to be a Paladin or Royal Paladin to pass."},
		[8654] = {vocation = {4, 8, 12}, messageFail = "Sorry, you need to be a Knight or Elite Knight to pass."},
	}
	
	if not(isInArray(doors[item.actionid].vocation, getPlayerVocation(cid))) then
		return doPlayerSendCancel(cid, doors[item.actionid].messageFail)
	end
	
	doTeleportThing(cid, topos, TRUE)
	doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	return true
end

 

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Liipe Silva disse:

@JcA


function onUse(cid, item, topos)
	local doors = {
		[8651] = {vocation = {1, 5, 9}, messageFail = "Sorry, you need to be a Sorcerer or Master Sorcerer to pass."},
		[8652] = {vocation = {2, 6, 10}, messageFail = "Sorry, you need to be a Druid or Elder Druid to pass."},
		[8653] = {vocation = {3, 7, 11}, messageFail = "Sorry, you need to be a Paladin or Royal Paladin to pass."},
		[8654] = {vocation = {4, 8, 12}, messageFail = "Sorry, you need to be a Knight or Elite Knight to pass."},
	}
	
	if not(isInArray(doors[item.actionid].vocation, getPlayerVocation(cid))) then
		return doPlayerSendCancel(cid, doors[item.actionid].messageFail)
	end
	
	doTeleportThing(cid, topos, TRUE)
	doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	return true
end

 

 

Quase deu certo, ele ainda entra no meio da porta, mais solucionei, coloquei uma porta "gartise experience",

 

obrigado aos 2.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo