Postado Maio 18, 2017 8 anos para ser mais especifico estou usando a distribuição 'lubuntu ( ultima versão 17.04 ) acho que é baseada no ubuntu 16.04 )) mais oque eu realmente preciso é de ajuda em compilar uma nova distro para esse tipo de SO.. alguem poderia me ajudar a compilar uma source? ( eu ja tenho 1 source OTX propia para linux 100% ) só falta compilar rsrs )) > se voce ainda esta lendo > muito obrigado!! ja sei que vai tentar me ajudar :DD RESUMINDO: > como compilar um OTX Server para ot 8.60 > meu sistema é 32bits. > nao faço ideia de como compilar uma distro OTX no linux... como eu vasculhei todo o tibiaking e nao encontrei 'nada que me ajudasse a compilar uma nova distro.. e como ultima opçao to criando esse topico.. porfavor me ajudem !! aqui vou deixar a source caso alguem queira me ajudar.. SOURCE: http://www.mediafire.com/file/sagzx4w5tfpyju7/OTX_2.1+[CAST]+Absolute.zip SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/1eec091fb9cb24af5666be2cf35ac92cde191c939fcdf4a3919abe9a2c88b6f3/analysis/ (precisa por creditos dessa distro? > @Absolute eu acho... ) [\spoiler] Editado Maio 18, 2017 8 anos por liteon9y >scan (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2017 8 anos va ate a pasta onde esta seu ot e suas sources e sue os comanndos a seguir no SSH Libs, necessário para que a compilação seja feita. apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev Compile, basta usar este comando na pasta das sources qeu ele irá compilar. sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-groundcache --enable-root-permission && make -j 2 de preferencia use as sources mais atualizadas esta melhor do que essas;https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2
Postado Maio 18, 2017 8 anos Autor @Scarlet Von Halisha olá amigo obrigado pela ajuda.. > voce já pode começar a dar risadas se quiser.. mais ainda tenho duvidas... voce disse: ( va ate a pasta onde esta seu ot e suas sources )) OUKAY! eu estou aqui com a pasta do meu ot aberto.. (/home/nexth/Área de Trabalho/path_8_6x) agora a minha duvida é a seguinte: ( >sue os comandos a seguir no SSH< ) como eu faço isso? *oque é SSH? *onde ele fica? *como eu abro? sou recem chegado no linux e nao faço ideia de como agir.. vc pode me dar + algumas explicações?
Postado Maio 18, 2017 8 anos 28 minutos atrás, liteon9y disse: @Scarlet Von Halisha olá amigo obrigado pela ajuda.. > voce já pode começar a dar risadas se quiser.. mais ainda tenho duvidas... voce disse: ( va ate a pasta onde esta seu ot e suas sources )) OUKAY! eu estou aqui com a pasta do meu ot aberto.. (/home/nexth/Área de Trabalho/path_8_6x) agora a minha duvida é a seguinte: ( >sue os comandos a seguir no SSH< ) como eu faço isso? *oque é SSH? *onde ele fica? *como eu abro? sou recem chegado no linux e nao faço ideia de como agir.. vc pode me dar + algumas explicações? SSH = um programa chamado putty. Dê uma olhada nesse tutorial que talvez vai te ajudar: Editado Maio 18, 2017 8 anos por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2017 8 anos Autor 7 minutos atrás, WhiteBubble disse: SSH = um programa chamado putty. Dê uma olhada nesse tutorial que talvez vai te ajudar: eu tinha entrado nesse tutorial antes, mais parei de ler na primeira linha onde dizia ([Atenção] Este tutorial é recomendado para que já sabe manusear um servidor Linux!) mais agora vou ler até o final, e tentar seguir alguns passos lá do tutorial, vou voltar daqui alguns minutos para dar um @edit nesse comentario, para repassar oque aprendi no tutorial que voce me passou.. fique no aguardo... !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.