Postado Maio 20, 2017 8 anos Olá, estou com um problema, onde estou tentando colocar uma nova habilidade em um mostro do meu servidor com um efeito diferente o "yalaharighost" porém já tentei de várias formas adicionar essa skill no mostro mais n estou conseguindo... Segue abaixo um pedaço do script do mostro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Barbossa" tp="1" nameDescription="a barbossa" race="blood" experience="12000" speed="450" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="98" corpse="3058"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="80"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1250" min="-580" max="-650"/> <attack name="yalaharighost" interval="1500" chance="40" range="4" radius="7" target="1" min="-550" max="-750"> <attribute key="shotEffect" value="yalaharighost"/> <attribute key="areaEffect" value="yalaharighostarea"/> </attack> </attacks> Queria que o Spell fosse lançado em cima do jogador sem nenhum tipo de "Shootype" no percurso. Desde já agradeço! Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Postado Maio 21, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @Balkalima a spell para ser usada, ela precisa ser criada. Você criou ?
Postado Maio 21, 2017 8 anos Autor Em 21/05/2017 em 02:06, KotZletY disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @Balkalima a spell para ser usada, ela precisa ser criada. Você criou ? Opa, criei sim, mas n sei se está certo... Vou mandar o arquivo: \data\spells\scripts\attack\yalaharighost.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YALAHARIGHOST) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Na segunda linha "setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)" eu coloquei como efeito "POISON" por não saber se tinha outro para colocar, caso você saiba qual melhor se encaixa com "YALAHARIGHOST" eu agradeço. \data\spells\spells.xml <instant name="Yalahari Ghost" words="teste 1" lvl="2000" mana="450" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/yalaharighost.lua"> <vocation id="7"/> </instant> Bom eu fiz isso se eu fiz um erro me avisa ai, (Provavelmente fiz um erro porque n ta funcionando heheheh) mas vlw. E me desculpo por colocar em tópico errado, eu sempre me confundo em qual devo colocar Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Postado Maio 21, 2017 8 anos Solução @Balkalima me diga porque na spell xml está assim: Yalahari Ghost e na xml do monstro está assim: yalaharighost A do monstro deve está a mesma coisa da xml da spell. Você colocou igual ao nome do arquivo, sendo que tem que está igual ao nome da spell!
Postado Maio 22, 2017 8 anos Autor Em 21/05/2017 em 18:00, KotZletY disse: @Balkalima me diga porque na spell xml está assim: Yalahari Ghost e na xml do monstro está assim: yalaharighost A do monstro deve está a mesma coisa da xml da spell. Você colocou igual ao nome do arquivo, sendo que tem que está igual ao nome da spell! Olha realmente não sei kakakakak, mas agora deu certo. Vlw ai mano, já pode fechar o tópico!! REP+ pra ti! Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.