Postado Setembro 29, 2011 13 anos Eu não tenho bbot, mais sei q é 1 bot perfeito, e sei tbem que não é nada facil para o mega estudar trabalhar e ainda cuidar do bot e deixar ele sempre perfect assim, são a maioria q sempre reclamam e falam mal mais é isso ai continue sempre assim Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Setembro 30, 2011 13 anos Mega, infelizmente pessoas egoístas e incompreensíveis são a maioria, todos tempos problemas e coisas a resolver na vida real, mais elas simplesmente ignoram isso. O que você deve fazer é não dar ouvidos a pessoas que criticam negativamente o seu trabalho, uma vez que esse tipo de crítica não tem valor nenhum. Como diz um provérbio chinês...“Escolha um trabalho que ama e não terá que trabalhar um único dia em sua vida.” Abraço. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 30, 2011 13 anos Cara eu não tenho do que me queixar do BBOT, sempre usei e nunca tive problemas, axo o trabalho do mega muito bom, Coheed and Cambria
Postado Setembro 30, 2011 13 anos Pode ser o melhor programador existente no planeta , o trabalho que ele fizer com certeza haverá bugs pois nada é perfeito. Acho que criticas construtivas com a intenção de alertar o programador para que ele veja e arrume são sempre bem vindas, desde que haja com educação. Parabens Mega. Editado Setembro 30, 2011 13 anos por Lorinho (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2011 13 anos Autor Ai Mega, aos que não sabem aproveitar, o seu silencio.. Já aos que conseguem observar o trabalho da equipe, a gratidão.. Continuem assim brother!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.