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2 horas atrás, pablobion disse:

ta pera, você falou que cria item e não cria monstro... você sabe que não tem nada a ver um com outro né? para criar item é /i e para criar mosntro é /m.
então não tem porque fazer essa comparação.


muda teu place_monster por esse.

aqui deu normal.
 


function onSay(player, words, param)
	if not player:getGroup():getAccess() then
		return true
	end

	if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then
		return false
	end

	local position = player:getPosition()
	local monster = Game.createMonster(param, position)
	if monster ~= nil then
		monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED)
	else
		player:sendCancelMessage("There is not enough room.")
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	end
	return false
end



 

 

ja vi aodne tava problema no admmysql tava type no 1 era rpa está no 5, mas ae unico que ns ei se no global existe ou n ta funfando é vc cria monstro usando /s

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    ta pera, você falou que cria item e não cria monstro... você sabe que não tem nada a ver um com outro né? para criar item é /i e para criar mosntro é /m. então não tem porque fazer essa comparação.

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