Postado Maio 22, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, pablobion disse: ta pera, você falou que cria item e não cria monstro... você sabe que não tem nada a ver um com outro né? para criar item é /i e para criar mosntro é /m. então não tem porque fazer essa comparação. muda teu place_monster por esse. aqui deu normal. function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() local monster = Game.createMonster(param, position) if monster ~= nil then monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) else player:sendCancelMessage("There is not enough room.") position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end return false end ja vi aodne tava problema no admmysql tava type no 1 era rpa está no 5, mas ae unico que ns ei se no global existe ou n ta funfando é vc cria monstro usando /s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.