Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

MAIS UMA VEZ VENHO POSTAR O MESMO TÓPICO PELA VEZ PARA VER SE ALGUÉM ME AJUDA COM ESSA DUVIDA JÁ QUE OS MODERADORES DO SITE PARECE QUE NEM SE QUER OLHAM OS TÓPICOS.. GEREI O BOTÃO DO PAGSEGURO E RECEBI UM SCRIPT E UM CÓDIGO MAS NÃO SEI EXATAMENTE ONDE DEVO COLOCAR ESSE CÓDIGO DE REDIRECIONAMENTO, ALGUÉM PODE ME EXPLICAR PASSO A PASSO POR FAVOR?

• Respostas 6
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Amigo não sei explicar EXATAMENTE, onde colocar o código, mais tenho certeza que você conseguira fazer olhando este tutorial.

É o que posso fazer no momento. 

Postado
  • Autor

@brufds Ótimo tutorial esse que você me indicou irei aproveitar muitas coisas que estão nele, porém, ainda continuo com a duvida de onde colocar o script do botão do PagSeguro xD pois nesse tutorial apesar de ser muito bem explicado não mostra oque quero saber :( 

estou falando desse botão:

5924a851f125b_botaopagseguro.thumb.png.c5f9f3c85388a0d68a582e841fa9b1d2.png

Postado

Entendi, essa e só a imagem de um botão com um link que direciona para a pagina de pagamento, e bem simples. Me manda sua pagina de doação.php.

Postado
  • Autor

@brufds Seria essa pasta > dntpagseguro.php   ?    não encontrei nenhuma com o nome doação.php 

<?php

### DONT TOUCH IN THIS CODE ###
### WORKING FINE 19/08/2006 ###
###       IVENSPONTES       ###
### github.com/ivenspontes/ ###

require_once 'custom_scripts/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php';
require 'config/config.php';

$paymentRequest = new PagSeguroPaymentRequest();
$paymentRequest->addItem('1', $config['pagSeguro']['productName'], $_POST['itemCount'], $config['pagSeguro']['productValue']);
$paymentRequest->setCurrency("BRL");
$paymentRequest->setReference($_POST['reference']);
$paymentRequest->setRedirectUrl($config['pagSeguro']['urlRedirect']);
$paymentRequest->addParameter('notificationURL', $config['pagSeguro']['urlNotification']);

try {

$credentials = PagSeguroConfig::getAccountCredentials();
    $checkoutUrl = $paymentRequest->register($credentials);
    header('location:' . $checkoutUrl);

} catch (PagSeguroServiceException $e) {
    die($e->getMessage());
}

?>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo