Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, RathBR disse:

Não só isso

eu refiz processo manow selecionei database etc... agora ta tendo esse bug que vc cri acc no site mas vai loga ta como se tivesse password e ou name n está correto, mds

20 minutos atrás, RathBR disse:

Não só isso

ja resolvi vlw pela ajuda ae

• Respostas 17
  • Visualizações 856
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vai no config,lua e procura por sha1, e troca por plain

• @Math2017latos isso é á Criptografia do Banco de Dados vai no seu config.lua e troca isso:   encryptionType = "sha1" para:   encryptionType = "plain" Espero ter ajudado.

• Acredito que se tiver salt ele não consegue, eu já tentei e o salt não deixou...

Posted Images

Postado
2 horas atrás, Math2017latos disse:

eu refiz processo manow selecionei database etc... agora ta tendo esse bug que vc cri acc no site mas vai loga ta como se tivesse password e ou name n está correto, mds

ja resolvi vlw pela ajuda ae

é uma forma de encriptar as senhas, ao usar o "plain" você fica mais "vulneravel" se alguém invadir seu bd a pessoa vai ter acesso a todas as senhas... porque não esta mais em "sha1" que era uma forma de "proteger".

ou seja não é recomendado usar plain

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
11 horas atrás, pablobion disse:

é uma forma de encriptar as senhas, ao usar o "plain" você fica mais "vulneravel" se alguém invadir seu bd a pessoa vai ter acesso a todas as senhas... porque não esta mais em "sha1" que era uma forma de "proteger".

ou seja não é recomendado usar plain

eu voltei pro sha1 eu quero saber senha do god atual do global, ja que essa plain ae mostra só as acc criadas depois então nem compença eu tirei plain, queria mesmo saber senha do god atual mas n sei os mlk post mapa mas n posta senha do god pq login da pra ver logico

Postado
3 horas atrás, Math2017latos disse:

eu voltei pro sha1 eu quero saber senha do god atual do global, ja que essa plain ae mostra só as acc criadas depois então nem compença eu tirei plain, queria mesmo saber senha do god atual mas n sei os mlk post mapa mas n posta senha do god pq login da pra ver logico

Mano, cria uma conta com account manager, depois edita o grupo do jogador pra 6, bem melhor, você não acha?

Postado
3 horas atrás, Math2017latos disse:

Na verdade existe site na net que troca de sha1 > plain e você ve a conta.

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo