Postado Maio 23, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, RathBR disse: Não só isso eu refiz processo manow selecionei database etc... agora ta tendo esse bug que vc cri acc no site mas vai loga ta como se tivesse password e ou name n está correto, mds 20 minutos atrás, RathBR disse: Não só isso ja resolvi vlw pela ajuda ae
Postado Maio 23, 2017 8 anos 2 horas atrás, Math2017latos disse: eu refiz processo manow selecionei database etc... agora ta tendo esse bug que vc cri acc no site mas vai loga ta como se tivesse password e ou name n está correto, mds ja resolvi vlw pela ajuda ae é uma forma de encriptar as senhas, ao usar o "plain" você fica mais "vulneravel" se alguém invadir seu bd a pessoa vai ter acesso a todas as senhas... porque não esta mais em "sha1" que era uma forma de "proteger". ou seja não é recomendado usar plain Editado Maio 23, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 23, 2017 8 anos Autor 11 horas atrás, pablobion disse: é uma forma de encriptar as senhas, ao usar o "plain" você fica mais "vulneravel" se alguém invadir seu bd a pessoa vai ter acesso a todas as senhas... porque não esta mais em "sha1" que era uma forma de "proteger". ou seja não é recomendado usar plain eu voltei pro sha1 eu quero saber senha do god atual do global, ja que essa plain ae mostra só as acc criadas depois então nem compença eu tirei plain, queria mesmo saber senha do god atual mas n sei os mlk post mapa mas n posta senha do god pq login da pra ver logico
Postado Maio 23, 2017 8 anos 3 horas atrás, Math2017latos disse: eu voltei pro sha1 eu quero saber senha do god atual do global, ja que essa plain ae mostra só as acc criadas depois então nem compença eu tirei plain, queria mesmo saber senha do god atual mas n sei os mlk post mapa mas n posta senha do god pq login da pra ver logico Mano, cria uma conta com account manager, depois edita o grupo do jogador pra 6, bem melhor, você não acha?
Postado Maio 23, 2017 8 anos 3 horas atrás, Math2017latos disse: eu voltei pro sha1 eu quero saber senha do god atual do global, ja que essa plain ae mostra só as acc criadas depois então nem compença eu tirei plain, queria mesmo saber senha do god atual mas n sei os mlk post mapa mas n posta senha do god pq login da pra ver logico Na verdade existe site na net que troca de sha1 > plain e você ve a conta. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.