Postado Maio 23, 2017 8 anos Bom dia comunidade, estou de volta..hehe Bom, estava pensando em fazer um negocio diferente, queria por um npc que vende comandos! Por exemplo: "bless" E se for possivel, aparecer aquela janelinha de Buy, com os nomes dos comandos que será vendido ao player, se não der pode ser só falando mesmo com o npc direto! Será possível alguma dessas opções? Obrigado!
Postado Maio 23, 2017 8 anos É só por nos comandos que quer vender um requisito de storage. (O player precisa de storage para usar tal comando) E no NPC, colocar pra dar tal storage pro player valendo certa quantia. Caso queira a janela de trade, é só selecionar um item qualquer para representar cada comando e por pra vender normalmente no NPC. Ai ao comprar o item, clicar nele e ganhar a storage.
Postado Junho 1, 2017 7 anos Autor Em 2017-5-23 ás 09:45, Frenesy disse: É só por nos comandos que quer vender um requisito de storage. (O player precisa de storage para usar tal comando) E no NPC, colocar pra dar tal storage pro player valendo certa quantia. Caso queira a janela de trade, é só selecionar um item qualquer para representar cada comando e por pra vender normalmente no NPC. Ai ao comprar o item, clicar nele e ganhar a storage. Estou meio enferrujado depois de tanto tempo sem mexer kkkkk... Seria muito trabalho pedir pra você fazer ou pegar um exemplo pra mim ter uma base?
Postado Junho 2, 2017 7 anos Tudo bem. Faz o seguinte. Me dê as seguintes coisas: - O Script de um comando que você planeja vender. - A ID de um item qualquer que você não use no servidor para por a venda no NPC.
Postado Junho 5, 2017 7 anos Autor Em 2017-6-2 ás 19:09, Frenesy disse: Tudo bem. Faz o seguinte. Me dê as seguintes coisas: - O Script de um comando que você planeja vender. - A ID de um item qualquer que você não use no servidor para por a venda no NPC. Bom, não quero que o comando seja vendida por um item representativo entendeu? Erá só para representar... Mais achei melhor mudar de ideia, sem trade, apenas o npc vai dizer assim mais o menos: Spoiler Ola, sou a vendedora de benção desta cidade, você gostaria de verificar minhas lista de Bless ou comprar o Comando !bless full? Player: Yes Vejamos, posso vender pra você agora o Comando !bless full ou Blessing e também Bless PvP, o que deseja? Bom, e caso o player usar o comando !bless full sem ter, aparecer tipo: Spoiler Você não tem o comando, compre na npc X Script do comando da !bless eu não tenho ainda, está tudo 0 ehhe...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.