Postado Outubro 15, 2020 4 anos Em 24/05/2017 em 17:34, thelifeofpbion disse: Galera Preciso de um Sistema de Porta de reset Meu ot é 10.00 Alguem me ajuda Prf
Postado Outubro 16, 2020 4 anos 3 horas atrás, junior seitz disse: Prf e qual seu sistema de reset? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 29, 2020 4 anos On 10/15/2020 at 9:39 PM, Vodkart said: e qual seu sistema de reset? Olá Vodkart, queria esse sistema tbm. Meu reset é pela database (players->reset) Uso essa variavel: local reset = getPlayerReset(cid) -- variavel reset Teria como fazer um script que o numero do UniqueID fosse o resete minimo para entrar na porta? Obrigado !
Postado Outubro 29, 2020 4 anos 3 horas atrás, bilet disse: Olá Vodkart, queria esse sistema tbm. Meu reset é pela database (players->reset) Uso essa variavel: local reset = getPlayerReset(cid) -- variavel reset Teria como fazer um script que o numero do UniqueID fosse o resete minimo para entrar na porta? Obrigado ! Actions/Scripts --------------------------------------------- function getReset(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local reset_need = 1 if getReset(cid) < reset_need then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem mais de "..reset_need.." reset.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, TRUE) return true end --------------------------------------------------------- <action actionid="30001" script="portareset1.lua" />
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.