Postado Maio 24, 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, KotZletY disse: @Yamborghini olhe na linha indicada, tem algum tag fechando antes. Se possível poste a parte da linha indicada e tudo que tem após ele!! eu apaguei algumas coisas e mudou para isso Spoiler data/items/items.xml:17938: parser error : expected '>' </items> ^ data/items/items.xml:17938: parser error : Premature end of data in tag items line 2 </items> ^ [14:6:11.695] [Warning - Items::loadFromXml] Cannot load items file. [14:6:11.702] Line: 17938, Info: Premature end of data in tag items line 2 [14:6:11.707] Unable to load items (XML)! Continue? (y/N) o meu items.xml todo é esse, para n ter duvidas: items.xml adicionei meu items.xml para facilitar@KotZletY Editado Maio 24, 2017 8 anos por Yamborghini (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2017 8 anos 2 horas atrás, KotZletY disse: @Math2017latos primeiramente que é proibido pedi ajuda em tópicos dos outros, isso faz com que o assunto original do tópico seja desviado, e isso não é permitido, se tem algum problema, duvida ou pedido, crie um tópico na área adequada ao que você deseja!! malz cara eu re li regras pra n vacila denovo, mas ae ja resolvi e editei topico la RESOLVIDO. Editado Maio 24, 2017 8 anos por Math2017latos (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2017 8 anos @Yamborghini abri sua xml aqui e funcionou perfeitamente. Tem certeza que o erro persiste mesmo depois de sua alteração ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.