Postado Maio 24, 2017 8 anos tenho esse scrpt aqui de um anel que não perde level, porém quando alguem morre com ele volta para level 1 e exp 0. não conheço essas funções muito bem... como faço pra quando morrer com o anel não perder nada?. pensei em fazer variaveis q recolhe o level e exp etc.... mas acho que teria que fazer pra todos né? tipo variavel para, level, sword, axe, club, mana ,vida... pra quando morrer setar as skills que ja estavam antes da morte. Foi a unica ideia que pensei. e também queria colocar porcentagem, exemplo 50% de chance de não perder skills level etc eu faço por mathrandom? se puder me ajudar tb agradeço Alguém sabe como me ajudar? Spoiler function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 9).itemid == 11387) then pos = getCreaturePos(cid) doCreatureSetDropLoot(cid, false) doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0) doSendMagicEffect(pos, 49) return TRUE end end return TRUE end Editado Maio 24, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 25, 2017 8 anos Solução Tenta assim. Dá para usar o math.random numa boa sim. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 9).itemid == 11387) then if (math.random(1, 100) >= 51) then pos = getCreaturePos(cid) doCreatureSetDropLoot(cid, false) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) doSendMagicEffect(pos, 49) end end end return true end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Maio 25, 2017 8 anos Autor Muito Obrigado @Rusherzin nunca tinha usado o mathrandom kkk valeu!! Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
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