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Olá, gostaria que a minha spell muda-se a área que ela atinge quando o player mudar de direção.

 

Áreas que a spell deve mudar

Spoiler

arr1 = {
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

 

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
}

 

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 3, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

 

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 3, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

 

 

Script da spell.

Obs: a minha spell ela muda o efeito ao mudar de direção também isso tem que ser mantido.

 

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
 
arr1 = {
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
function onCastSpell(cid, var)
local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}, -- Norte
[1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z}, -- Direita
[2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z}, -- Sul
[3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} -- Esquerda
}
local y = {
[0] = 72, -- Norte
[1] = 70, -- Direita
[2] = 73, -- Sul
[3] = 71 -- Esquerda
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCombat(cid, combat1, var)
end

 

 

 

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Postado
Em 25/05/2017 ás 18:41, lessa1994 disse:

Olá, gostaria que a minha spell muda-se a área que ela atinge quando o player mudar de direção.

 

Áreas que a spell deve mudar

  Mostrar conteúdo oculto

arr1 = {
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

 

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
}

 

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 3, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

 

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 3, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

 

 

Script da spell.

Obs: a minha spell ela muda o efeito ao mudar de direção também isso tem que ser mantido.

 

  Ocultar conteúdo

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
 
arr1 = {
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
function onCastSpell(cid, var)
local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}, -- Norte
[1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z}, -- Direita
[2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z}, -- Sul
[3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} -- Esquerda
}
local y = {
[0] = 72, -- Norte
[1] = 70, -- Direita
[2] = 73, -- Sul
[3] = 71 -- Esquerda
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCombat(cid, combat1, var)
end

 

 

 

Em SPELLS.XML adicione isso na linha do poder : direction="1"

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