Postado Maio 25, 2017 8 anos Olá, gostaria que a minha spell muda-se a área que ela atinge quando o player mudar de direção. Áreas que a spell deve mudar Spoiler arr1 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 3, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 3, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } Script da spell. Obs: a minha spell ela muda o efeito ao mudar de direção também isso tem que ser mantido. Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) arr1 = { {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}, -- Norte [1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z}, -- Direita [2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z}, -- Sul [3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} -- Esquerda } local y = { [0] = 72, -- Norte [1] = 70, -- Direita [2] = 73, -- Sul [3] = 71 -- Esquerda } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) doCombat(cid, combat1, var) end Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Maio 28, 2017 8 anos Em 25/05/2017 ás 18:41, lessa1994 disse: Olá, gostaria que a minha spell muda-se a área que ela atinge quando o player mudar de direção. Áreas que a spell deve mudar Mostrar conteúdo oculto arr1 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 3, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 3, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } Script da spell. Obs: a minha spell ela muda o efeito ao mudar de direção também isso tem que ser mantido. Ocultar conteúdo local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1) arr1 = { {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}, -- Norte [1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z}, -- Direita [2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z}, -- Sul [3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} -- Esquerda } local y = { [0] = 72, -- Norte [1] = 70, -- Direita [2] = 73, -- Sul [3] = 71 -- Esquerda } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) doCombat(cid, combat1, var) end Em SPELLS.XML adicione isso na linha do poder : direction="1" Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Maio 30, 2017 8 anos Autor acho que você não me entendeu bem. Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.