Postado Maio 27, 2017 8 anos Não entendi bem a razão do problema, pensaria que poderia ser por que seu IP tenha mudado ao reiniciar a internet ou o computador ou algo parecido mas como vc disse que nao aconteceu nao sei oq pode ter sido. Caso ocorra de novo, apenas altere esse campo IP no config.lua para o IP que esta mostrado no DUC da no-ip LEMBRE-SE, sempre o IP numérico. [+] BETA SERVER [+] HAVOK X Cliente próprio http://www.havokx.com.br Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP. [+] Sistemas exclusivos [+] Mundo apocalíptico 50+ missões Monstros exclusivos Upgrade system War System Infection System Task System Reformulado
Postado Maio 27, 2017 8 anos Autor Eu também não to entendendo, no momento tem duas pessoas online no servidor. Eu queria entender o motivo do erro, inclusive já fechei o server e abri de novo com o IP fixo, ainda não reiniciei a internet pra ver se isso vai alterar. Vou tentar replicar o erro, já que já sei a solução agora. Por que não to entendendo o motivo, única explicação seria se o erro fosse por parte do No-IP com o ip fixo que criei, já que o novo está funcionando e é diferente.
Postado Maio 27, 2017 8 anos Apenas siga os passos que falei, o IP do config.lua deve se o mesmo desse campo, por isso caso tenha o mesmo erro, compare no Config.lua se o IP está igual a esse Editado Maio 27, 2017 8 anos por PakkitoAlemao edit (veja o histórico de edições) [+] BETA SERVER [+] HAVOK X Cliente próprio http://www.havokx.com.br Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP. [+] Sistemas exclusivos [+] Mundo apocalíptico 50+ missões Monstros exclusivos Upgrade system War System Infection System Task System Reformulado
Postado Maio 27, 2017 8 anos Autor Mas se eu fizer assim, vou ter que mudar o ip do config lua toda vez que minha internet cair/reiniciar, certo? Gostaria de usar o ip fixo que o próprio DUC atualiza, ou to falando besteira?
Postado Maio 27, 2017 8 anos Terá que mudar sim. Não sou profissional mas a definição pra IP fixo vc tem que alterar nas suas configurações de rede, esse ip "fixo" que o DUC te dá é apenas um nominal ou seja independente do seu IP atual ele vai sempre redirecionar para seuip.servegame.com Para alterar e definir como ip fixo no windows 7/8/10 clique com o botao direito na sua conexao, abrir central de rede e compartilhamento, procure do lado esquerdo por "Alterar as configurações do adaptador", botão direito na sua conexao ativa (provavelmente será Conexao Local ou Conexao Ethernet), procure por algo parecido com Protocolo IP versão 4 ou IPv4, algo assim. Propriedades Selecione "Usar o seguinte endereço de IP" Endereço IP: 192.168.0.123 Máscara Sub-rede: 255.255.255.0 Gateway: 192.168.0.1 Selecione "Usar o seguinte DNS" DNS Preferencial: 8.8.8.8 DNS Alternativo: 8.8.4.4 Marque validar configurações na saida Clique em OK Qualquer coisa se não der certo, fica mesmo na incoveniencia de ter que mudar sempre que não conseguir conectar. LEMBRANDO QUE NAO SOU PROFISSIONAL E NAO GARANTO QUE FUNCIONE, CASO NAO FUNCIONE APENAS MARQUE TUDO DE VOLTA COMO TAVA. Editado Maio 27, 2017 8 anos por PakkitoAlemao (veja o histórico de edições) [+] BETA SERVER [+] HAVOK X Cliente próprio http://www.havokx.com.br Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP. [+] Sistemas exclusivos [+] Mundo apocalíptico 50+ missões Monstros exclusivos Upgrade system War System Infection System Task System Reformulado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.