Postado Maio 27, 2017 8 anos Galera to com problema no meu npc quando chega nessa parte do script, não importa o que eu diga, ele não responde, não entrega os items nem nada. Ele até fala o Qual prêmio você quer? {Frost Shield} ou {Frost Spellbook}. mas não importa se eu digo shield ou spellbook, ele não entrega Editado Maio 27, 2017 8 anos por Toulouse (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2017 8 anos Poste o script em spoiler por favor. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Maio 27, 2017 8 anos 5 horas atrás, Toulouse disse: Galera to com problema no meu npc quando chega nessa parte do script, não importa o que eu diga, ele não responde, não entrega os items nem nada. Ele até fala o Qual prêmio você quer? {Frost Shield} ou {Frost Spellbook}. mas não importa se eu digo shield ou spellbook, ele não entrega Coloca a script sem ser por print.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.