Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera descobri no meu servidor que quando vou criar conta ele sempre da erro na hora de colocar nickname.. qualquer 1 da erro ai fui começar a mexer aqui e percebi que quando um jogador cria a primeira conta com o nickname com caracteres ele joga o valor na database para 0 e depois qualquer apelido da erro, porém eu percebi se você digitar um apelido com 4 números + ele cria a conta...

meu nickname está só aceitando números? se sim, como muda?

*** EDIT ***

Bom galera eu fui atras e eu mesmo achei.. quando der esse erro você precisa entrar na sua database clica no + de account  e vai em colunas, onde estiver nickname você clica para editar e muda de INT 11

para CHAR 48...

Editado por bringsz (veja o histórico de edições)

yPAPbVf.png

Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

• 5 weeks later...
Postado
Em 30/05/2017 ás 12:27, bringsz disse:

Galera descobri no meu servidor que quando vou criar conta ele sempre da erro na hora de colocar nickname.. qualquer 1 da erro ai fui começar a mexer aqui e percebi que quando um jogador cria a primeira conta com o nickname com caracteres ele joga o valor na database para 0 e depois qualquer apelido da erro, porém eu percebi se você digitar um apelido com 4 números + ele cria a conta...

meu nickname está só aceitando números? se sim, como muda?

*** EDIT ***

Bom galera eu fui atras e eu mesmo achei.. quando der esse erro você precisa entrar na sua database clica no + de account  e vai em colunas, onde estiver nickname você clica para editar e muda de INT 11

para CHAR 48...

vlw mano , eu tava com esse erro desde q começei com server mysql , ajudou mt . rep+ <3 

• 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo