Postado Maio 30, 2017 8 anos primeiramente queria dizer Obrigado por entrar aqui, msm que não consiga ajudar :D versão 8.60 tfs 0.4 servidor derivado. gente, queria muito um Script de Action que só players com a vocationID 777 poderem passar por ele. caso não tenha a vocação o player meio que volta automaticamente. é uma coisa simples más já tentei de tudo fazer aqui um e não consigo. Agradeço!
Postado Maio 31, 2017 8 anos @dissolima local config ={ msg= '', msg2= '', typemsg= '22', } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerVocation(cid) == 777 then doPlayerSendTextMessage(cid, config.typemsg, config.msg) else doPlayerSendTextMessage(cid, config.typemsg, config.msg2) doTeleportThing(cid, fromPosition) end end eu nao tenho ctz se funciona, peguei de um projeto antigo meu. xD
Postado Junho 4, 2017 8 anos Crie um arquivo em movements/scripts com nome vocationtile.lua Cole: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você nao e " .. getVocationName(cid), msgWelcome = "Bem Vindo" } if getPlayerVocation(cid) == 777 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end Em movements.xml cole a tag: <movevent type="StepIn" actionid="14563" event="script" value="vocationtile.lua"/> Agora para escolher onde o player pode ou não entrar, edite pelo remeres clicando duas vezes em algum piso e coloque em ActionID o valor que tem na tag acima, no caso 14563. [+] BETA SERVER [+] HAVOK X Cliente próprio http://www.havokx.com.br Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP. [+] Sistemas exclusivos [+] Mundo apocalíptico 50+ missões Monstros exclusivos Upgrade system War System Infection System Task System Reformulado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.