Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Legal parabéns para quem ganho.

Os meus favoritos não ganharam , achei que muita gente não merecia ae mais não sou eu que escolho né , cada um tem seu gosto.

o que eu mais gostei foi do druidwap.

A procura do OT perfeito

• Respostas 14
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Realmente não achei que iria ganhar, foi uma surpresa imensa. Estou feliz até agora muito obrigado a toda a staff do tk! Vou aproveitar esses 150 para fazer vários scripts e disponibilizar pa

Postado

Eu tinha 1 esperança de ganhar pelo menos 30 days mais não foi dessa vez, nunca tive bbot :(

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Postado

Realmente não achei que iria ganhar, foi uma surpresa imensa.

Estou feliz até agora muito obrigado a toda a staff do tk! :D

Vou aproveitar esses 150 para fazer vários scripts e disponibilizar para o pessoal '-'

"Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém."

Jacqueline Collodo Gomes

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.

O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley

Twitter:

@ewertont

Postado

Criatividade ajudaria não acha? rs

sim, fiz o melhor q pudi, e tbem é facil ir no google copiar 1 frase e tirar print, pelo menos algumas pessoas se deram ao trabalho de usar a criatividade e inventar 1 frase

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo