Postado Maio 31, 2017 7 anos Bom galera editando meu mapa e adicionando umas novidades, fui dar um role nos otservers online para ver o que estão oferecendo.. Me deparei com esse tile falante e me apaixonei só que não estou conseguindo fazer, só consigo aquele tradicional doSendAnimatedText blabla.. Ele é simples, não tem movimento ele aparece e fica parado, não sobe e nem desce. Alguém sabe do que estou falando? Segue print uma print ai pra me ajudarem porfavor!
Postado Junho 1, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, Pepeco disse: @favaro15 TFS 1.2? tenta abrir a script para ter uma ideia Amigo o meu tfs 0.4, esse tile falante eu encontrei no baiak-ilusion e gostaria de colocar no meu..
Postado Junho 2, 2017 7 anos Em 2017-5-31 ás 19:24, Pepeco disse: @favaro15 TFS 1.2? tenta abrir a script para ter uma ideia ele viu num ot-server online. 10 horas atrás, victor4312 disse: cara você quer um piso falante normal assim? ou tem algo de diferente nele? é um piso falante, que não sobre nem some. Fica Estático. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Junho 3, 2017 7 anos Em 31/05/2017 ás 02:17, favaro15 disse: Bom galera editando meu mapa e adicionando umas novidades, fui dar um role nos otservers online para ver o que estão oferecendo.. Me deparei com esse tile falante e me apaixonei só que não estou conseguindo fazer, só consigo aquele tradicional doSendAnimatedText blabla.. Ele é simples, não tem movimento ele aparece e fica parado, não sobe e nem desce. Alguém sabe do que estou falando? Segue print uma print ai pra me ajudarem porfavor! function onThink(interval, lastExecution) local name_of_monster = 'Training Monk' --- here put monster name or any npc name local texts = { -- text pos effects ["test1"] = {{x=1027, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test2"] = {{x=1028, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test3"] = {{x=1029, y=1021, z=7},CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, 23} } for text, param in pairs(texts) do doCreatureSay(getCreatureByName(name_of_monster),text,TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0,param[1]) doSendMagicEffect(param[1], param[2]) end return TRUE end Explicação do Script local name_of_monster = 'Training Monk' Onde esta Training Monk coloque o nome de um bixo que NUNCA, repito NUNCA vai morrer, senão vai dar erro. ["test1"] = {{x=1027, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test2"] = {{x=1028, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test3"] = {{x=1029, y=1021, z=7},CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, 23} As posições e effects #Utilizo ele ha muito tempo no meu ot, não lembro quem fez pra mim. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.