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Bom galera editando meu mapa e adicionando umas novidades, fui dar um role nos otservers online para ver o que estão oferecendo.. Me deparei com esse tile falante e me apaixonei só que não estou conseguindo fazer, só consigo aquele tradicional doSendAnimatedText blabla.. Ele é simples, não tem movimento ele aparece e fica parado, não sobe e nem desce. Alguém sabe do que estou falando? Segue print uma print ai pra me ajudarem porfavor! 

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    Explicação do Script   local name_of_monster = 'Training Monk' Onde esta Training Monk coloque o nome de um bixo que NUNCA, repito NUNCA vai morrer, senão vai dar erro.  

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3 horas atrás, Pepeco disse:

@favaro15

TFS 1.2? tenta abrir a script para ter uma ideia

Amigo o meu tfs 0.4, esse tile falante eu encontrei no baiak-ilusion e gostaria de colocar no meu..

Postado
Em 2017-5-31 ás 19:24, Pepeco disse:

@favaro15

TFS 1.2? tenta abrir a script para ter uma ideia

ele viu num ot-server online.

10 horas atrás, victor4312 disse:

cara você quer um piso falante normal assim? ou tem algo de diferente nele?

é um piso falante, que não sobre nem some. Fica Estático.

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
Em 31/05/2017 ás 02:17, favaro15 disse:

Bom galera editando meu mapa e adicionando umas novidades, fui dar um role nos otservers online para ver o que estão oferecendo.. Me deparei com esse tile falante e me apaixonei só que não estou conseguindo fazer, só consigo aquele tradicional doSendAnimatedText blabla.. Ele é simples, não tem movimento ele aparece e fica parado, não sobe e nem desce. Alguém sabe do que estou falando? Segue print uma print ai pra me ajudarem porfavor! 

Sem título.png



function onThink(interval, lastExecution)
local name_of_monster = 'Training Monk'   ---  here put monster name or any npc name
local texts =
{
 
-- text              pos                effects            
  ["test1"] = {{x=1027, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23},
  ["test2"] = {{x=1028, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23},
  ["test3"] = {{x=1029, y=1021, z=7},CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, 23}
 
}
 
    for text, param in pairs(texts) do
doCreatureSay(getCreatureByName(name_of_monster),text,TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0,param[1])
    doSendMagicEffect(param[1], param[2])
end
return TRUE
end

 

Explicação do Script

 

local name_of_monster = 'Training Monk' 

Onde esta Training Monk coloque o nome de um bixo que NUNCA, repito NUNCA vai morrer, senão vai dar erro.

 

 ["test1"] = {{x=1027, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23},
  ["test2"] = {{x=1028, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23},
  ["test3"] = {{x=1029, y=1021, z=7},CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, 23}

As posições e effects

 

 

 

#Utilizo ele ha muito tempo no meu ot, não lembro quem fez pra mim.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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