Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

[PROJETO]

Tibia Vida Medieval

1 -> A ideia principal:

• A principio a ideia era criar um servidor SA:MP RPG, pra quem não conhece são servidores de GTA San Andreas Multiplayer no qual existem diversos modos de jogo diferentes, como: mata-mata; corridas; e a inspiração para o servidor: o modo Real Life. Entretanto, devido algumas dificuldades técnicas como a falta de conhecimento sobre edições mais profundas de um cliente, esta ideia foi deixada parcialmente de lado.

2 -> As ideias atuais:

• Atualmente, as intenções são de montar um servidor puramente RPG/Real Life, com ideais resgatados dos servidores SA:MP e também de outros servidores OTServ, pois nas minhas ideias não planejo tornar esse servidor um ATS, prefiro mantê-lo ainda como um OT.
  • O projeto será iniciado pelo mapa (confira a porcentagem de desenvolvimento abaixo) que será embasado em alguns pontos do mapa de GTA San Andreas. Dessa forma, será mais fácil para comunidade acompanhar e participar doo desenvolvimento do servidor.
  • A intenção também é simular a vida como ocorria na vida medieval, porém, trazer também para o servidor uma associação com fatos contemporâneos.

3 -> O projeto:

• Quanto ao projeto, quero inserir diversas funções associadas a vida como um todo.
    • Personagens que representam policiais
    • Personagens que representam médicos
    • Personagens que representam exércitos
    • Entre outras profissões
  • Entretanto, isso não significa deixar a raiz Tibiana de Mitologia/Mundo Medieval de lado.
    • Personagens poderão usar magias
    • Poderão ser presos por policiais caso sejam pegos após matarem alguém.
    • Poderão também fujir da prisão.
    • Poderão ser Reis e Rainhas.
    • Assim como também poderão servir seus reis e rainhas batalhando em guerras árduas para defender seus castelos
    • Você também pode ser apenas um cidadão normal, que só quer upar e ser top level do servidor, porém lembre-se de pagar seus impostos que os exércitos estarão cobrando sempre.
  • Do Tibia você também poderá contar com as mais clássicas Quests. E quanto aos itens, eles serão os mesmos, nada de itens modificados como vistos em ATS que se distanciam cada vez mais do clássico MMO.

4 -> Sobre mim:

• Bem, não sou formado em programação, e minha carreira profissional nem se aproxima de tal projeto, todo meu conhecimento vem de experiência própria. Estou dando início a essa tarefa apenas por hobbie, e ele pode ou não sair, dependendo apenas da empolgação e interesse da comunidade. Saibam que estão todos livres para usar de qualquer ideia citada acima, pois eu mesmo gostaria muito de jogar um servidor tal como o descrito feito por profissionais.

5 - > Progresso:

• Mapa: 2%
  • Scripts: 0%
  • Site: 0%
  • Equipe: 1 de 5

Atualizações

v0.1

Spoiler

Templo/Prefeitura:

Prefeitura.thumb.png.faddb1a34172301a770dd90c5e5cbdaa.png

Delegacia/Prisão/Praça:

Delegacia_Praca.thumb.png.2c1c4e265abb2d26a0eb1943d776eaff.png

[+] BETA SERVER [+]

HAVOK X

Cliente próprio

http://www.havokx.com.br

Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP.

[+] Sistemas exclusivos [+]

Mundo apocalíptico

50+ missões

Monstros exclusivos

Upgrade system

War System

Infection System

Task System Reformulado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo