Postado Junho 4, 2017 8 anos Eai Tô com a intenção de fazer um servidor bem grande com teleports, já joguei vários que tem mas nunca concordei muito do jeito que eles são feitos, basicamente são vários portais pra demon e alguns monstros mais editados e os outros monstros ficam desconhecidos basicamente. Em servidores sem teleport os players podem andar e procurar os monstros, todos monstros. Queria que o jogador tivesse acesso á todos os monstros. Até pensei em separar por espécies, se olhar a pasta monsters em servidores global verá várias divisões e pensei em usar isso, mas qual a quantidade de teleports eu colocaria para cada divisão? Eu usaria o método comum em que eu escolheria os monstros pela sua popularidade? Os jogadores em baiak são bem possessivos em questão de caves, se só tiver 1 teleport para cada espécie, os outros players vão ficar sem onde caçar.. Alguém tem alguma ideia? Oi
Postado Junho 4, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.