Postado Junho 5, 2017 8 anos Estou com mais uma dúvida em relação ao meu website. Quando um player cria seu personagem, esta criando em rook. Tentei alterar para que o personagem seja criado em Thais, já com sua devida vocação... Ja tenho os samples no database. Porem não estou conseguindo realizar esta alteração. Como posso fazer isso? Segue o trecho do script responsável pela criação: # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(12); $config['site']['max_players_per_account'] = 7; Grato desde já. No signature.
Postado Junho 5, 2017 8 anos Voce esta falando sobre a vocação ou sobre a cidade Rook? Pq estas configuracoes estao definindo que o player vai sempre nascer com vocação Rook e nascera na cidade de numero 12 [+] BETA SERVER [+] HAVOK X Cliente próprio http://www.havokx.com.br Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP. [+] Sistemas exclusivos [+] Mundo apocalíptico 50+ missões Monstros exclusivos Upgrade system War System Infection System Task System Reformulado
Postado Junho 5, 2017 8 anos Autor @PakkitoAlemao Exato, ele esta nascendo como Rooker, na cidade 12 q corresponde a rookgaard. Preciso que o site de as opções de escolha de vocação. e q o player nasca em thais No signature.
Postado Junho 5, 2017 8 anos Entendi, primeiro va no remeres, pressione Ctrl T e procure o ID da cidade de Thais 18 minutos atrás, egyptPOWER disse: = array(12); Substitua o 12 pelo ID de Thais Substitua o seguinte 19 minutos atrás, egyptPOWER disse: # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); Por: 20 minutos atrás, egyptPOWER disse: # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample' 1=>'Master Sorcerer' 2=>'Elder Druid' 3=>'Royal Paladin' 4=>'Elite Knight' ); [+] BETA SERVER [+] HAVOK X Cliente próprio http://www.havokx.com.br Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP. [+] Sistemas exclusivos [+] Mundo apocalíptico 50+ missões Monstros exclusivos Upgrade system War System Infection System Task System Reformulado
Postado Junho 5, 2017 8 anos Autor @PakkitoAlemao, não deu certo. Quando faço esta alteração, o site todo para de funcionar. Tentei também subistituir desta forma aqui também pois no database está desta forma. Tbm não funcionou! $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample' 1=>'Sorcerer Sample' 2=>'Druid Sample' 3=>'Paladin Sample' 4=>'Knight Sample' ); M Editado Junho 5, 2017 8 anos por egyptPOWER (veja o histórico de edições) No signature.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.