Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, há alguns dias venho tentando solucionar algumas dúvidas, procurei em diversos locais aqui no Fórum porém não consegui saná-las.

1 - Pretendo criar um servidor de OTserv com mapa Global 8.6, entretanto, de todos os OTs que baixei a maioria não possuem aquele executável .EXE para deixar o servidor online, e os que possuem sempre dava algum erro na janela cmd, um erro de sql. Ouvi dizer que é preciso compilar, mas não tenho certeza. Após baixar o servidor que eu procuro e ele não vem com o executável, qual é o próximo passo a se fazer?

2 - Sempre vejo comentários a respeito da versão do TFS (0.3, 0.4, 1.2, 1.3...), gostaria que alguém me explicasse a respeito das versões.. se existe alguma específica para a versão 8.6, se é por compartibilidade... se existe uma versão melhor, quais as vantagens..  posso utilizar um TFS 1.4 em um otserv 8.6?

3 - Sobre o S.O, vejo inúmeras discussões a respeito do Windows vs Linux porém eu tenho uma dúvida, se eu optar por utilizar o Windows em meu computador e configurar meu otserv para deixá-lo on temporariamente aqui, ao escolher um dedicado no qual o S.O é Linux eu terei que configurar o meu OTserv todo para Linux? ... Qual melhor S.O para utilizar e configurar o meu OT do meu PC pessoal? Há problemas com o Windows 10?

4 - Vejo propagandas e mais propagandas a respeito do OTPanel e OTManager, como funciona essas empresas? Os otservs disponibilizados por eles são bons? Terei menos dificuldade para configurar o meu OTserv? E qual a melhor das duas em questão de Suporte, Desempenho e custo-benefício?

5 - O que devo saber a respeito de MySQL e SQLite em um Otserv? Vi em alguns lugares falando da disponibilidade de sites, alguns pegam e outros não dependendo de como for a config do meu OT.

Já pesquisei e li diversos tópicos a respeito e alguns não pude compreender. Quem puder me ajudar, desde já agradeço.
E quem houver a disponibilidade de me auxiliar via whatsapp agradeceria grandemente.

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas."

Henry Charles Bukowski Jr.

syn-gates-avenged-sevenfold-21990465-113

Resolvido por lordzetros

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 796
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 1º primeiro passo é procura uma source pra roda ( tfs ou otx ) recomendo 0.4, erros nas distrito pode ser na db ou alguma linha errada na datapack do servidor. 2º otx sera mas estavel (opnião de

• 1- Sim, esse é o problema de alguns gratuitos, na maioria das vezes esses erros vêm acompanhado, e é muito complicado de resolvê-los por completo, por isso que o melhor conteúdo hoje em dia de servido

• 1- Irei responder pelo o que entendi de sua pergunta, ok? VocÊ pode editar seu servidor em sua casa pelo Windows mesmo, mapa, scripts, itens, etc., o que não poderá fazer sem compilar, é executar o me

Postado

1º primeiro passo é procura uma source pra roda ( tfs ou otx ) recomendo 0.4, erros nas distrito pode ser na db ou alguma linha errada na datapack do servidor.

2º otx sera mas estavel (opnião de quem usa)

3º Windows tem uma desvantagem enorme diante do linux, ou sendo o linux é melhor e mas estavel para roda seu servidor, com website e tudo mas.

5º (Sqlite Servidor Sem Site), (Mysql Servidor com site)

~~ AJUDEI ? MAS REP+ ?

Editado por Antipush (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Valeu amigo! Eu irei fazer alguns testes aqui..

E referente ao OT Panel e OT Manager, o que tem a me dizer sobre eles??

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas."

Henry Charles Bukowski Jr.

syn-gates-avenged-sevenfold-21990465-113

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo