Postado Junho 6, 2017 8 anos Olá pessoal estou com um problema em um sistema de task O jogador mata o monstro mais o npc nem o creaturescript regista. Ai o sistema. E nem aparece erro na distro
Postado Junho 6, 2017 8 anos Eae mano tranquilão? Eu utilizo esse sistema de task , funciona perfeitamente no meu server, você só precisará configurar os TP dos bosses., (to nessa parte ) Creditos: Darkhaos ArthurLuna - Pela tradução e postagem !
Postado Junho 6, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, fontanaxt disse: Eae mano tranquilão? Eu utilizo esse sistema de task , funciona perfeitamente no meu server, você só precisará configurar os TP dos bosses., (to nessa parte ) Creditos: Darkhaos ArthurLuna - Pela tradução e postagem ! Man pega em tfs 1.2 ? 2 horas atrás, fontanaxt disse: Eae mano tranquilão? Eu utilizo esse sistema de task , funciona perfeitamente no meu server, você só precisará configurar os TP dos bosses., (to nessa parte ) Creditos: Darkhaos ArthurLuna - Pela tradução e postagem ! não peega no tfs 1.2 ua Script Error: [Npc interface] data/npc/scripts/tasks.lua:onCreatureSay data/lib/tasks.lua:654: attempt to call global 'getCreatureStorage' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getCreatureStorage' data/lib/tasks.lua:654: in function 'getTasksByPlayer' data/npc/scripts/tasks.lua:39: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:411: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/tasks.lua:14: in function <data/npc/scripts/tasks.lua:14>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.