Ir para conteúdo

Como faço para tirar isso do Config/do ot: maxPlayers = 100-- codificado e limitado para 7

Featured Replies

Postado

Como faço para tirar isso do Config/do ot: maxPlayers = 100    -- codificado e limitado para 7

da outra vez um cara me respondeu isso: "e facil concerta os erro  o erro que ta tendo e de proprosito para que novatos nao use"

eu quero ficar pró por favor alguem disposto a ajudar passo skype, face, obg desde já.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Andreeyyy disse:

Vamos la, oque exatamente vocêr quer? Aquela linha " -- codificado e limitado para 7". Pode apagar, nada ver

isso não trava o server só pra 7 pessoas não ? eu acho que isso ali em si não esta travando mais pode estar informando q ta com essa trava,

eu consigui deixar um server on, só que eu qeria mudar no site que eu baixei trocar a pagina de facebook que ta la, e queria saber como eu edito um npc "donate" de por exemplo: vendo black arceus por 45 black diamonds (item), como eu faço pro npc vender coisas só q o dinheiro q paga nao é coins e sim item ?

tenho esse programa aki npc_editor_windows/Elime's NPC Editor, nele só mostra a fala, se eu colocar só a fala ele ja vende por item ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo