Postado Junho 8, 2017 8 anos Eae galera suave na nave ? Tranquilo no mamilo ? Bom... Queria perguntar a vocês se alguém sabe uma host bem barata, mas é barata mesmo, é que eu queria apenas para testar o sv com os amigos e zuar um pouco, será que alguém poderia min indicar alguma ? Por favor...
Postado Junho 8, 2017 8 anos 7 minutos atrás, Wase Wiss disse: Eae galera suave na nave ? Tranquilo no mamilo ? Bom... Queria perguntar a vocês se alguém sabe uma host bem barata, mas é barata mesmo, é que eu queria apenas para testar o sv com os amigos e zuar um pouco, será que alguém poderia min indicar alguma ? Por favor... Tenho um contato de host, de 25 reais oque acha ?
Postado Junho 9, 2017 8 anos Autor Em 07/06/2017 ás 22:11, Radamanthys Wov disse: Tenho um contato de host, de 25 reais oque acha ? Poderia min dizer mais sobre esse host ae ?
Postado Junho 9, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.