Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, primeiramente não sei se está é a área correta pra pedir isso mas vamo lá =/

Meu Remeres 2.2 ta com um certo "bug" que ele não carrega o mapa, a tela fica travada e transparente, já conferi e o Remeres está funcionando, só o mapa mesmo que não carrega e fica com esse problema...se alguém tiver alguma solução para isso, estarei muito grato =/ 

Erro:

topico2.thumb.png.ae06b382b58957a13cd6d0068346def0.png:

topico1.thumb.png.edd0e93324825b4641eb5d8bda93cc94.png

tumblr_nz2wruDf2a1u1v9b8o1_500.gif.ec6483a9a5b8f7ea973577976a23ac19.gif                                                

• Respostas 5
  • Visualizações 352
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
5 horas atrás, Gabriel Ulisses disse:

como eu faço isso? tenho maps na versão 8.54 como coloco pra 8.6?

1° tem que analisar a versão do seu mapa, se for 8.54, você irá nos seus arquivos data/items/ e pegue o arquivos items.xml e items.otb, copie os mesmos e depois cole na pasta do remere's em determinada versão, como no caso do exemplo, irá lá la pasta do remeres (fica nos arquivos de programas, geralmente), data e lá tem essas versões, apenas jogue os arquivos copiados dentro e substitua. 

2° Para mudar a versão trabalhada no remeres, você vai em file>preferences>client version> e em default client version, vocÊ altera para a versão que irá trabalhar. 

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo