Postado Junho 11, 2017 7 anos Olá, primeiramente não sei se está é a área correta pra pedir isso mas vamo lá =/ Meu Remeres 2.2 ta com um certo "bug" que ele não carrega o mapa, a tela fica travada e transparente, já conferi e o Remeres está funcionando, só o mapa mesmo que não carrega e fica com esse problema...se alguém tiver alguma solução para isso, estarei muito grato =/ Erro: :
Postado Junho 11, 2017 7 anos Já colocou os seus arquivos dos itens .otb e .xml na pasta do Remere's da versão do seu servidor? Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Junho 13, 2017 7 anos Em 2017-6-11 ás 14:34, lordzetros disse: Já colocou os seus arquivos dos itens .otb e .xml na pasta do Remere's da versão do seu servidor? como eu faço isso? tenho maps na versão 8.54 como coloco pra 8.6?
Postado Junho 14, 2017 7 anos 5 horas atrás, Gabriel Ulisses disse: como eu faço isso? tenho maps na versão 8.54 como coloco pra 8.6? 1° tem que analisar a versão do seu mapa, se for 8.54, você irá nos seus arquivos data/items/ e pegue o arquivos items.xml e items.otb, copie os mesmos e depois cole na pasta do remere's em determinada versão, como no caso do exemplo, irá lá la pasta do remeres (fica nos arquivos de programas, geralmente), data e lá tem essas versões, apenas jogue os arquivos copiados dentro e substitua. 2° Para mudar a versão trabalhada no remeres, você vai em file>preferences>client version> e em default client version, vocÊ altera para a versão que irá trabalhar. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.