Postado Novembro 3, 2011 13 anos Ficaram muito boas, o panda ficou o melhor *0* Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Autor <p> </p> <div>Newwww *_*:</div> <div> </div> <div></div> Pokemon!!!
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Aqui nao pega html rapaz, auhauaha! Enfim, cara, o do panda ficou perfeito, utilize aqueles efeitos novamente e va trocando de tecnica/cor que ficara perfeito cara, parabens (:
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Radar sempre acompanhei seu portfólio, e percebe uma melhoria em seu projeto mais isso e minha opnião como consumidor entende? Pois não entendo nada de sign, dessa ultima página adorei a do homen de ferro e a do panda, otimos trabalhos! Parabéns! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 3, 2011 13 anos <p> </p> <div>Newwww *_*:</div> <div> </div> <div></div> não gostei muito da saturação >> Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.