Postado Junho 11, 2017 8 anos GALERA, EU BAIXEI O OTCLIENT DO EDUBART E COLOQUEI MEU DAT E SPR NORMAL, MAIS AI ENTREI NO SERVER E QUANDO USEI PODER NÃO APARECIA OS EFFECT SÓ O DANO POR FAVOR ME AJUDEM
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Veja se os poderes tem uma effect que existe muitos servidores os cara antes de posta buga tudo um exemplo vai em spell na pasta spell veja o arquivo spell.lua proucure o poder e veja em q pasta ele estar vou pegar um por exemplo <instant name="Corrupt Chidori" words="corrupt chidori" lvl="80" mana="3800" aggressive="1" range="4" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1000" needlearn="1" event="script" value="sasuke/corruptchidori.lua"> aki <<<< vc vai na pasta que ta e edit o poder e veja qual efect que ta setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) 52 eo efeito ai tu abre o client com o object build e veja se existe esse efeito qualquer coisa so falar Editado Setembro 22, 2017 7 anos por Rikudou (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.