Postado Junho 29, 2017 7 anos Autor @FabiiioH por nada, espero que tenha gostado, estou com algumas coisas pendentes por agora, quando eu estiver livre, dento de 2 ou 3 dias, ae farei o buff desse sistema, e atualizarei o tópico. Abraços, qualquer duvida, sugestão é só mandar, fico feliz que tenha gostado! xD
Postado Agosto 11, 2017 7 anos Autor @Sistema Atualizado! Adicionado o buff do bijuu, que ao usar ganha pontos(configurável para cada bijuu) em todas as skills durante alguns segundos(configurável para cada bijuu) , mudando também a outfit do player para a da bijuu(cada bijuu uma LookType diferente, basta configurar), corrigir um erro que cometi na explicação das spells que só poderão ser aprendidas após selar a bijuu, então releia o tópico com atenção novamente, que é sucesso. Sugestões bem vindas, comentários construtivos para o aprimoramento do sistema bem vindo também. Abraços e bom uso do sistema!! xD
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Sempre trazendo conteúdos novos! Parabéns, ótimo sistema!! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 7, 2017 7 anos Em 11/06/2017 em 20:40, KotZletY disse: Ocultar conteúdo function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId) local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId) return doAddCondition(cid, buff_bijuu) end No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ). nessa parte do Script , return doAddCondition(cid, buff_bijuu) Se puder me ajudar Agradeço muito REP++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.