Postado Junho 12, 2017 8 anos Fala galera blz? Não sei se esse é lugar certo para pedir esse tipo de ajuda, se não for me perdoem, sou novo no site. Toda vez que abro meu otserv ele acusa esse erro, já tentei criar uma table, mas acho que fiz da forma errada, alguém pode me ajudar? Segue o erro abaixo mysql_real_query(): SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'otservs.castle_dono' doesn't exist (1146)
Postado Junho 12, 2017 8 anos A table "castle_dono" do bd "otservs" não existe.. Sua dúvida é como cria a table?
Postado Junho 12, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, VitorNM disse: A table "castle_dono" do bd "otservs" não existe.. Sua dúvida é como cria a table? Isso, pelo menos acredito que o que está faltando é a table pra esse bug para certo? Preciso de resolver esse problema
Postado Junho 12, 2017 8 anos Você adicionou um sistema de guild castle, onde ele faz contato com o banco de dados do servidor, e esse erro está sendo apontado pela falta da tabela em questão, que impede o sistema funcionar corretamente. A solução seria criar a tabela no banco de dados, para isso você precisa saber quais as colunas dessa tabela e os tipos de dados de cada uma, as chaves primárias e extrangeiras... Você possui essas informações? De onde você pegou esse script de guild castle? Talvez lá deve estar explicando como criar a estrutura no banco de dados para ser compatível com o script..
Postado Junho 12, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, VitorNM disse: Você adicionou um sistema de guild castle, onde ele faz contato com o banco de dados do servidor, e esse erro está sendo apontado pela falta da tabela em questão, que impede o sistema funcionar corretamente. A solução seria criar a tabela no banco de dados, para isso você precisa saber quais as colunas dessa tabela e os tipos de dados de cada uma, as chaves primárias e extrangeiras... Você possui essas informações? De onde você pegou esse script de guild castle? Talvez lá deve estar explicando como criar a estrutura no banco de dados para ser compatível com o script.. Então cara, eu baixei o Baiak ouro, já veio tudo, lá não estava explicando nada em questão do castle
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.